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Garantia Expressa Hikvision

O atendimento de garantia da Hikvision é realizado conforme a categoria e modelo do produto, que pode ser atendido pelo Programa de Troca Expressa, através dos distribuidores autorizados ou manutenção do produto em um de nossos Centros de Serviço Autorizados, veja na Política de RMA qual a forma de atendimento para o modelo do seu produto e como proceder para realizar o envio. É importante preencher o formulário de RMA antes de enviar o produto, clique AQUI para fazer o download do formulário. A Hikvision oferece para todos seus clientes o programa de Troca Expressa para várias linhas de produto, que são trocados por um novo dentro do prazo de garantia e sem limite de região. A troca deverá ser realizada pelo distribuidor autorizado, conforme análise do produto seguindo os requisitos de atendimento em garantia, conforme modelos indicados no Termo de Garantia.

Formulário de RMA.

O Formulário de RMA deverá ser enviado com os produtos. A Distribuidora pode recusar-se a prestar serviços de manutenção ou substituição dos produtos que o cliente tenha encaminhado sem o formulário, e devolver o produto para o cliente com frete devido. A Distribuidora tem o direito de recusar-se a receber os produtos, e devolver ao cliente com os custos do cliente, se após o recebimento do produto verificar-se que os pré-requisitos de garantia: Embalagem, envio e documentação não forem atingidos, e ou se o produto enviado não corresponde ao produto descrito no formulário e nota.

Embalagem.

Todos os produtos devolvidos devem ser acondicionados de forma adequada para proporcionar proteção mecânica individual, de nodo que não ocorra dano enquanto o produto estiver em trânsito. Se o cliente tiver vários produtos, devem ser envalados de acordo com cada formulário. Cada caixa deve estar claramente identificado com o formulário.

Documentos.

O cliente deverá incluir os seguintes documentos na caixa:

  • Cópia da nota fiscal de venda dos produtos para comprovar o prazo de garantia.
  • Formulário de RMA com a lista de produtos e respectivos números de série de demais informações constantes no formulário.

Requerimentos da Garantia.

Em quais quer das seguintes circunstancias abaixo, são excluídas de garantia:

  • Não apresentar nota fiscal de compra dos produtos, ou com etiqueta do número de série inexistente ou alterada.
  • O tempo de garantia excede o período específico determinado.
  • Danos decorrentes de uso indevido, aplicação, manutenção ou armazenamento inadequado de acordo com o manual do usuário.
  • Avarias resultantes da instalação, reparo, alterações ou desmontagens por parte de organizações não autorizadas pela Hikvision.
  • Danos resultantes de acidentes ou força maior

Custo de Frete.

Dentro do prazo de garantia legal de 90 dias, o cliente deverá entrar em contato com a Hikvision através do suporte técnico para emissão de autorização de remessa pelos Correios, sem ônus para o cliente, após o prazo a responsabilidade para o envio do produto para reparo será do cliente, e a Hikvision será responsável pelo frete de retorno dos produtos reparados em garantia nos Centros de Manutenção Autorizados e Distribuidores para o cliente quando os mesmos estiverem em cidade diferente do domicílio.

Garantia.

Durante o prazo de garantia, seu equipamento poderá ser substituído por outro, respeitando as regras de troca, por isso, antes de receber um novo equipamento, o antigo vai para bancada da distribuidora, ser analisada e não deverá ter defeitos comprovadamente provocados por queda de raio, variação de energia, mau uso, acidente, instalação inadequada, aplicação indevida ou sem defeito não são cobertos pela garantia e não devem ser trocados.


1. Ter em mãos a nota fiscal. Para certificar o modelo e a data de compra.
2. Você precisa se certificar que o produto realmente está com defeito de fabricação. Para isso, deve preencher o termo de garantia.
3. Peças quebradas, emperradas, trincadas, queimadas ou avariada não são defeitos de fabricação.
4. Não vale trocar o produto só porque esqueceu a senha, com problemas que uma atualização, reinício ou falta de configuração pode resolver.
5. Problemas causados por eventos naturais: raios, inundações e descargas elétricas não estão na garantia.
6. Lembre-se, se ficar comprovado que o equipamento não foi instalado em conformidade com o fabricante ou do manual do produto, não terá a garantia do produto.
7. Se o produto for concertado por terceiros a garantia será perdida.
8. Sempre verifique seu produto antes de enviar para garantia, principalmente para se certificar que não tem nenhum animal dentro dele, vivo ou morto.

Para dúvidas ou situações não previstas, solicitamos entrar em contato com a Hikvision: [email protected] .

Assistencia Técnica Nordeste
FIJ Eletrônica
Rua Agenor Lopes 292
Sala 605 – Recife/PE
CEP 51.021-110

Distribuidora de produtos para postos de combustíveis e segurança eletrônica.